quarta-feira, agosto 09, 2006

Laranjas Podres

As laranjas podres no Corinthians começam a ser eliminadas. Assim, acredito que o time possa se "purificar" e começar a ter vontade. Quem joga nesse time, tem que ter raça e vontade de jogar lá. Quem não quiser, que vá procurar quem o queira. O dia que os clubes começarem a trocar jogadores ao invés de técnicos, essas laranjas podres vão pensar 2 vezes antes de fazerem corpinho mole. Seus currículos deviam também ser analisados pelos possíveis clubes que os almejam, pedir referências do patrão anterior, assim como em qualquer empresa. Ahhh, queria ver se isso fosse regra se fariam cara de sonsos em treino. Quer os nomes das laranjas podres ? Não preciso substimar a inteligência de quem lê isso. Pensem um pouco e descobrirão.

Ainda bem que o Corinthians contratou um goleiro jovem, que veio do Atlético Mineiro, pois o Barthez está desempregado, procurando clube, e está disposto até a atuar fora da Europa. Vai que o Kia cruza com ele e resolve contratá-lo. Aí "nóis tava" fú.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

O Li tb está muito esperançoso com o Timão... hehehheehehe, concordo plenamente com seu pensamento e isso tb deveria ser feito na seleção, corpo mole tá fora!!!

12:00 AM  
Blogger Mr. Marvin said...

É mesmo Mônica. Aliás, poderíamos estender isso tb na política, nas marcas comerciais que exploram trabalhadores, naquelas empresas que não respeitam o meio ambiente, etc, etc, etc. Não passam de laranjas podres que deveríam ser extirpadas de nossas vidas.

10:50 AM  

Postar um comentário

<< Home