terça-feira, julho 25, 2006

PÓS COPA

Acertou em cheio a CBF, na minha opinião na escolha de Dunga para técnico da seleção. Engraçado é que dias após a eliminação da copa, sem ninguém falar ou cogitar, meu pai falou que Dunga seria uma boa e eu concordei. Passei a fazer lobby, apesar de pequeno, mas onde eu pude sugerir na internet o nome dele, eu sugeri. E para surpresa de todos, após darem Luxemburo ou Autuori como certos, um ou outro, não é que chamaram o Dunga ? O cara tem o perfil parecido com o de Felipão e acho que com ele no comando, não vai ter neguinho de corpo mole em campo. Assim esperamos.

Se o que a modelo francesa, namorada de Ronaldinho Gaúcho disse sobre as escapadas do atleta na copa do mundo forem verdades, dá para entender como estava sua "concentração" no mundial. Prá quem não leu, vai o link abaixo:
http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI1078501-EI1958,00.html

É bom o atual campeão brasileiro, que por essas e outras é o último colocado do atual campeonato, começar a ganhar já no próximo jogo, pois o adversário é o Santa Cruz, que tá na zona de rebaixamento e logo acima do lanterna. Caso contrário, é bom começar a procurar ingressos e ver em que cidades o Timão poderá jogar ano que vem. De repente, vai sobrar algum jogo perto de casa. É ruim hein ?