quinta-feira, novembro 09, 2006

CORINTHIANS

Engraçado ouvir o sr. Carlos Alberto (aquele que vivia mudando o cabelinho, ora com trancinha, ora black power, ora com bolinhas no cabelo, e por aí vai, de vez em quando lembrava que era jogador de futebol) falar que o técnico Leão extrapola na sua vaidade pessoal. Ora Carlos Alberto, o Sr. não é a melhor referência para falar da vaidade dos outros.

Não consigo entender o tratamento que estão dando ao jovem Nilmar ali no clube. Meu Deus, se ainda fosse um perna de pau, nem assim se justifica, mas o cara não consegue contato com a MSI há três meses, não recebe salário desde agosto, tá cheio de clubes que gostariam de tê-lo para o ano que vem, o cara é um "puta jogador" e vamos perdê-lo com certeza, por incompetência, só pode ser administrativa, ou do clube ou da MSI. Só no Corinthians essas coisas acontecem...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Meu amigo,

O Nilmar, O Carlos Alberto e até o Tevez são simples instrumentos nas mãos do Kia e/ou do Dualib na disputa deles pelo poder no timão. Ou acha que o Leão seria louco de chegar batendo de frente com o melhor jogador que atuava no Brasil, se não tivesse uma segunda intenção? Foi tudo jogada de cartas marcadas na minha opinião.

9:29 PM  

Postar um comentário

<< Home