segunda-feira, julho 03, 2006

Eliminação do Brasil

O nosso capitão Cafú, que pasmem, ainda não pensa em aposentar, chegou nessa madrugada ao Brasil e disse:

"A lição que fica dessa derrota é que nem sempre vence o melhor. Chegamos como a melhor Seleção e perdemos para a França", admitiu.

Concordo em parte Sr. Cafú, acho que Sr. é bem adequado para vossa pessoa. Na minha opinião, realmente nem sempre vence o melhor, mas nesse caso venceu sim, a França que é melhor que nós, pois só jogamos com o nome e eles jogaram com o time, coisa que não temos. Temos um amontoado de estrelas sem brilho e desordenadas, essa é a realidade. Precisamos parar de badalar esse monte de estrelas, algumas delas na seleção não provaram nada. Somente nos seus clubes, mas na seleção nem história tem. E pensar que já começavam a comparar Ronaldinho Gaúcho a Pelé... sem comentários.

Teria muito a falar sobre a eliminação, mas o resumo da ópera, pra mim, ficaria no lençol de Zidane em cima de Ronaldo, uma obra prima de um jogador que poderá dizer de peito aberto para seus filhos que jamais perdeu para o Brasil.

E o Roberto Carlos hein ? Chega...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Caro cunhado, acredito que vc deveria publicar este comentario e nao deixa-lo simplismente aqui no seu blog! Estou completamente de acordo e provavelmente a maioria dos brasileiros tbm!!! Que empatia com os 180 milhoes de coraçoes brasileiros tem essa seleçaozinha?? Gde bjo

7:57 PM  
Blogger Mr. Marvin said...

Tathi, por incrível que pareça, se vc entrar no blog do Roberto Carlos, verá que tem tanto baba-ovo do cara, que eu chego a conclusão que nós merecemos a seleção e os políticos que temos.

10:20 AM  

Postar um comentário

<< Home